quinta-feira, 7 de setembro de 2006

À literacia

Ao contrario do que dizem as estatisticas os portugueses são um dos povos, se não o povo, mais literado da Europa. A quantidade de letras que vagueia a mil à hora pelas cabecinhas destes portugueses é tão grande que há uma necessidade fisiologica de as mandar cá para fora. E ninguém o faz tão bem como nós. Este post é para todos esses portugueses.

Aos que enchem os edificios publicos, estatuas e bancos de jardim de letras bonitas de corrector ou caneta de acetato. Aos que contribuem para que a literatura de casa de banho seja uma arte cada vez mais abrangente e variada, os que vão além do tipico 'A Débora é uma puta' e tem coragem de inovar com obras auto-biográficas e de auto-ajuda como o 'Sou gorda como uma vaca. Ajudem-me'. Aos inuteis que editam livros sem pés nem cabeça, livros de copy-past, livros que são uma autentica anedota. Aos que criam blogs onde aliviam a sua diarreia mental, os seus diazinhos insignificantes e os seus problemas que não interessam a ninguém.

A todos esses, o meu aplauso, romperam o limite da estupidez humana.

4 comentários:

Anónimo disse...

VIVA à "puta da débora" na é?!
Além dessas obras literárias que mencionaste (interessantíssimas), existem ainda as da poeira e nogeira do automóvel, que é do género...LAVA-ME PORCO!
Eu acho q eles deviam inovar e fazer do tipo...A TUA MÃE CAGOU-TE?
Pah, é mai bonitinho =D, a outra já tá muito batida..taum dudes?!..assim na pode ser!
E ja sabes que sou fã das tuas lógicas maradas (MARADAS MAS PORREIRAS)=)
Joana Anjo*

dossantoslopes disse...

Pa, eu nao posso reclamar porque tambem faço parte dessas pessoas. Ao menos entretemos alguém enquanto estão na casa de banho ou quando não têm mais nada que faça quando estão fora de casa. É, também, uma boa atracção turistica, pá. :)

Lúcia Isabel Ribeiro Sousa disse...

e se .. a débora for mesmo uma puta!
as verdades mtas vezes não se dizem... escrevem-se. (mesmo q ao sejam nos sitios mais apropriados)
enfim

Anónimo disse...

Recação do momento: Riso desalmado! :D