sábado, 28 de outubro de 2006
Saborosa
Só por si, já acho o futebol um desporto um tudo ou nada ridículo. Vamos lá admitir que ter vinte e dois badamecos num campo relvado a correr atrás de uma bola não é a coisa mais interessante de se ver. Sim, eu sei que também vejo futebol lá de tempos a tempos, mas não é essa a questão. Não vejo, pessoalmente, razão para considerar futebolistas pessoas de tão elevado estatuto social. E agora saem-se-me com esta! Não é que a TVI, num programa qualquer, se decidiu a mostrar uma entrevista do senhor Simão Sabrosa a jogar, não futebol (isso seria mais normal) mas xbox? Ironia das ironias, estava a jogar um jogo de futebol e perdeu para um miudo de 12 anos. Oh Deus ao ponto a que chegamos! Uma entrevista só porque o gajo entreteve-se a jogar xbox? Nem que fosse o Bill Gates, quanto mais um gajo com nome duvidoso. Isto é televisão? É que já não me bastava aturar as manias de celebridades que aqueles trolhas armados em importante tem. Agora até parece que tenho alguma espécie de interesse em saber o que raio eles jogam. A não ser que se joguem de uma ponte, a mim não me interessa. Tenho dito.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Saborosaaa..uiii, realmente dubio deste nome :P
Pah.. ate na me xateio cos jogadores de futebol
devias ter falado do emanuel e do quim barreiros.
Joana Anjo
mto bom..mesmo muito bom este teu blog..! nao pares.
Como adoro este sarcasmo todo!
Ai Sofia, não deixes de postar que eu delicio-me smpre que aqui venho. (so reparei hj q ainda n tinha este blog nos links. já tratei disso!)
Um beijo*
Como eu gostava de ter um blog destes :D
Muito bom como sempre*
O futebol não é nada ridículo! Haverá coisa mais linda do que ver 22 marmanjos a correr de um lado para o outro pontapeando uma bola que, até que se prove o contrário, nunca os injuriou nem chamou nomes a suas mães?
Haverá coisa mais bela que ouvir como milhares de adeptos conseguem de um momento para outro libertar as amarras ao seu vocabulário (curto é certo mas contundente) e injuriar o senhor árbitro, sua mãe, sogra, filhos e tetra-avô do lado do tio?
Ah belo desporto este que tanta alegria dá às domésticas...mas só quando o clube do "Tozé" ganha!
E aquelas barriguinhas de cerveja? O exercício que para ali não vai. A arte de emborcar cervejola enquanto se esbofeteia o colega de trabalho por este estar a olhar para nós de uma maneira estranha como se estivesse a dizer "eu sei que o teu clube não vale nada!"?
O futebol minha cara é uma alegria!
:P
Só tenho duas coisas a dizer: Eu acho que o Simão Saborosa (que de saboroso nao deve ter nada), jogou-se mesmo de uma ponte (visto o tamanho dele, deve ter caido de pés e encolhido um bocado) e segundo: nunca gostei da TVI!
necessario verificar:)
Enviar um comentário