sábado, 28 de outubro de 2006

Saborosa

Só por si, já acho o futebol um desporto um tudo ou nada ridículo. Vamos lá admitir que ter vinte e dois badamecos num campo relvado a correr atrás de uma bola não é a coisa mais interessante de se ver. Sim, eu sei que também vejo futebol lá de tempos a tempos, mas não é essa a questão. Não vejo, pessoalmente, razão para considerar futebolistas pessoas de tão elevado estatuto social. E agora saem-se-me com esta! Não é que a TVI, num programa qualquer, se decidiu a mostrar uma entrevista do senhor Simão Sabrosa a jogar, não futebol (isso seria mais normal) mas xbox? Ironia das ironias, estava a jogar um jogo de futebol e perdeu para um miudo de 12 anos. Oh Deus ao ponto a que chegamos! Uma entrevista só porque o gajo entreteve-se a jogar xbox? Nem que fosse o Bill Gates, quanto mais um gajo com nome duvidoso. Isto é televisão? É que já não me bastava aturar as manias de celebridades que aqueles trolhas armados em importante tem. Agora até parece que tenho alguma espécie de interesse em saber o que raio eles jogam. A não ser que se joguem de uma ponte, a mim não me interessa. Tenho dito.

7 comentários:

Anónimo disse...

Saborosaaa..uiii, realmente dubio deste nome :P
Pah.. ate na me xateio cos jogadores de futebol
devias ter falado do emanuel e do quim barreiros.
Joana Anjo

Anónimo disse...

mto bom..mesmo muito bom este teu blog..! nao pares.

Carlota Rebelo disse...

Como adoro este sarcasmo todo!
Ai Sofia, não deixes de postar que eu delicio-me smpre que aqui venho. (so reparei hj q ainda n tinha este blog nos links. já tratei disso!)
Um beijo*

Sara M. disse...

Como eu gostava de ter um blog destes :D

Muito bom como sempre*

CP disse...

O futebol não é nada ridículo! Haverá coisa mais linda do que ver 22 marmanjos a correr de um lado para o outro pontapeando uma bola que, até que se prove o contrário, nunca os injuriou nem chamou nomes a suas mães?
Haverá coisa mais bela que ouvir como milhares de adeptos conseguem de um momento para outro libertar as amarras ao seu vocabulário (curto é certo mas contundente) e injuriar o senhor árbitro, sua mãe, sogra, filhos e tetra-avô do lado do tio?
Ah belo desporto este que tanta alegria dá às domésticas...mas só quando o clube do "Tozé" ganha!
E aquelas barriguinhas de cerveja? O exercício que para ali não vai. A arte de emborcar cervejola enquanto se esbofeteia o colega de trabalho por este estar a olhar para nós de uma maneira estranha como se estivesse a dizer "eu sei que o teu clube não vale nada!"?
O futebol minha cara é uma alegria!
:P

dossantoslopes disse...

Só tenho duas coisas a dizer: Eu acho que o Simão Saborosa (que de saboroso nao deve ter nada), jogou-se mesmo de uma ponte (visto o tamanho dele, deve ter caido de pés e encolhido um bocado) e segundo: nunca gostei da TVI!

Anónimo disse...

necessario verificar:)