quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Espaço publicitário

Quem segue a programação televisiva sabe que se chegou, mais uma vez, aquela terrível época em que o espaço publicitário dura, como se no dia-a-dia já fosse pouco, mais de metade do tempo do programa. Sim, chegaram as televendas em horário diário, versão infantil. Porque, e Novembro só agora começou, estamos a chegar ao Natal. Natal não é, desenganem-se, sinónimo de paz e amor e Jinglle Bells cantado nas esquinas do mercado. É sim época de gastar toneladas de dinheiro em presentes para gente que possivelmente nos vai oferecer um par de meias brancas com uma risca vermelha. Ou no caso, não vai oferecer absolutamente nada. Cerca de um mês antes do dia em questão começa a passar em todos os canais, ok todos não vá-se lá entender, publicidade de brinquedos. Ponto comum com as televendas? São exactamente as mesmas tretas desde sei lá quando. Outro ponto comum? Niguém quer saber! Ninguém execpto os putos que desatam a berrar que querem o Spiderman ou o raio que os parta e não se calam com isso. É que nos dias que correm já nem se pode dar ao luxo de dizer 'Escreve lá uma carta ao Pai Natal e vai esperar pelo dia 25'. Os miudos já não acreditam no Pai Natal e quem se lixa no meio disto tudo é quem leva com eles.
Agora com licença que já acabou a publicidade do Peter Pan e eu vou voltar à minha televisão.

2 comentários:

CP disse...

Não percebo o que tens contra as meias brancas com risca vermelha. São as minhas favoritas, principalmente as que têm raquetes de tennis :P
Fora isso tenho-me deliciado com os anúncios ao "Gel Nara" que aparentemente serve para absolutamente tudo, desde remoção de calosidades até à cura de problemas na coluna.

Anónimo disse...

Teu irmao, que é que anda a pedir? (Lais)