domingo, 5 de novembro de 2006

Consequências da evolução tecnológica

É com muito pesar que informo que o caralhinho encontra-se em vias de extinção. Aquele secular instrumento com as mais diversas aplicações e a sua peculiar forma corre o risco de nunca mais ver a luz do dia. Hoje em dia, ao que parece, os jovens já não se interessam pelo caralhinho. Dizem os entendidos na matéria que a culpa é das constantes inovações tecnológicas, de que os jovens tanto gostam, que lhes ocupam todo o tempo. Preferem então ficar a jogar Playstation do que a tratar do caralhinho. Existem ainda aquelas raras excepções que tentam, em vão, dedicar-se a essa arte mas ficar todo o dia sentado num banquinho de madeira com o dito caralhinho na mão não é oficio facil. Já não se ganha a vida assim. Parece então que o caralhinho tem os dias contados, ou acaba de vez ou rende-se à automação.



PS.: Aos que tiveram a infelicidade de chegar cá desconhecendo por completo o significado da expressão caralhinho informo então que se trata de um instrumento de pau utilizado para fazer poncha.

3 comentários:

CP disse...

bem acho que isso só prova que até o caralhinho tem de sofrer um update. É assim quem quiser continuará com o caralhinho na mão fazendo as coisas À moda antiga mas se se actualizar o caralhinho imaginem só as possibilidades! Muita gente nova fascinada de novo com o caralhinho! Oh que maravilha
:P

Anónimo disse...

poncha o k é?

Anónimo disse...

O que diabos eh esse caralinho?! Sério... Pensei merdas...