terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Sinal sonoro

Não sei o que é que eu tenho mas é com certeza qualquer coisa de anormal. Porque não é credivel uma só pessoa conhecer tanta gente com risos, digamos, invulgares.
Considere-se a seguinte situação, estamos em pleno centro da cidade, movimentado o bastante, cruzamo-nos com um amigo numa passadeira qualquer e conversa puxa conversa ficamos parados numa berma de estrada durante certa de meia hora. Nada de estranho até aqui. Agora tenhamos em conta que quando nos juntamos os três, como somos pessoas deveras serias, as conversas tendem a ser um tudo ou nada hilariantes e, como é obvio, conversas hilariantes trazem gargalhadas. Numa tentativa frustada de descrever o riso da Lucia diria que é semelhante ao sinal sonoro de um semáforo para peões, agudo e tudo. No momento isso nem me passou pela cabeça, mas se um ceguinho qualquer passasse por lá no momento haveria um grande perigo de acabar a noite debaixo de um autocarro amarelo. É perigoso e, comigo, é do que mais acontece...

4 comentários:

Carlota Rebelo disse...

Se o da Lucia parece o sinal sonoro de um semaforo, o da lais seria o da travagem de um camiao... barulhento e extrondoso!
Beijo*

ScreenLock disse...

O da Laís é... unico. E ainda bem! Mais um daqueles e não sei o que acontecia. (Também te amo Laizona do meu coração)

dossantoslopes disse...

(tava a ver que não!)
Mas a Carlota vem praqui dizer mal do meu riso mas tá como eu agora. Vou ver isso, vou.
(nao me lembro da Lucia a rir) haha *
HAAAAAAAAA mas por falar em risos, na tua casa o Jardim disse que eu parecia um extra terrestre a sair da nave. Mas ontem estava eu muito descansada a ver o harry potter e o prisioneiro de azkaban e um gajo que aparece logo no inicio, acho que chama-se Tom; é um ogre ou coisa parecida, que leva o Harry Potter até um gajo qualquer (enfim, isto tudo só pra dizer) ELE RI TAL E QUAL COMO EU! mas TAL E QUAL MESMO! *fica orgulhosa*

Lúcia Isabel Ribeiro Sousa disse...

nao admito que andem para aí a gozar de mim num blog de meia tigela! (e tal!)