quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Será desta?

Recomeçou! A tentativa de quebrar o recorde de 37 pais-natais por prédio invade novamente as ruas da cidade. A loucura é colectiva e até no meu prédio se já há um pai-natal! Eles andam aí, fiquem avisados. Em todo o lado possível e imaginário, nas janelas, chaminés, exaustores, qualquer coisa. Pendurados em escadas, escadas luminosas, cordas, cordas luminosas, agarrados à parede, tudo. Quanto a mim só me resta uma pergunta. Porque raio é que metem os pais-natais armados em assaltantes, pendurados às janelas, quando é do senso comum que ele chega de trenó voador? Tenham juízo!

3 comentários:

Humor Negro disse...

boa questão, essa do pai natal pendurado. desconfio que seja porque a versão com trenó é mais cara e de instalação mais complexa. para além de que pouca gente tem espaço no telhado para um trenó atestado de renas.

Anónimo disse...

Pq hoje em dia, vive tudo em apartamentos e ninguem tem chaminé.

Verónica Virgindade disse...

Pois. E também há aqueles pais-natais à electricidade que dão luz. O que as pessoas não se lembram é que por vezes chove no natal- pois é! O meu ficou cor-carvão o ano passado à custa do pequeno-detalhe-sem-impotância.