quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Há o Modelo e há os que vão atrás

Ideia para o post gentilmente cedida por Joana Anjo.

É impossivel ainda não ter visto a nova publicidade do Modelo. O conceito é simples, o Modelo é o génio das cadeias de supermercados, responsável pela secular ideia de baixar os preços. Além do Modelo há todos os restantes, aqueles incompetentes parasitas da sociedade que não fazem mais nada além de passar dias enfiados no Modelo a constatar a brilhante estratégia de markting que é baixar os preços como se não houvesse amanhã. Sim, tudo muito bonito e credível mas, digo eu, não muito eficaz.
Ninguém quer saber quem baixou os preços primeiro, desde que eles estejam baixos não há problema. Isto a mim parece-me histórias de putos, com aqueles dialogos do: 'Ah, quero o novo Playmobil'; 'Também queroooooo'; 'Eu disse primeiro! Nha nha nha nha nha!' e o segundo puto já não podia comprar o novo Playmobil. Pode ser só de mim, mas não vou ao Modelo, só por ter sido o primeiro, se tenho um Pingo Doce praticamente do outro lado da estrada. Não vou gastar duas vezes mais em gasolina para ir ao Modelo só porque ele tem a mania que é original.

Tenho cá para mim que isto é só um amuo de crianças para gente grande.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que falta de originalidade da parte dos q vão atrás do modelo pah...q xatice mesmo!
GENTEE...nós tamo.nos cagango (desculpem o termo mas é memo assim) se vcs deram a ideia de baixar os preços primeiro, pla mor de DEUS!
MENSAGEM POS GAJOS DO MODELO:
(Só pa vcs na ficarem tristes) OBRIGADA por serem os primeiros a baixar os preços..mesmo..contribui bastante pa mnha felicidade!
(fui bastante credivel ou nem por isso..pah s na fui dsculpem q na era minha intençao)
Joana Anjo

Lúcia Isabel Ribeiro Sousa disse...

gostei do . GENTEE ...